Tecnologia LED


Valores da tecnologia LED
wp-led00

Luz que não aquece, mas emociona.
O LED é uma fonte de luz que não emite calor (não produz radiação infravermelha) e oferece a capacidade de personalizar o fluxo de luz, tanto em luz branca com temperaturas de cor diferentes (2700 ° K – 6500 ° K), tais como emissões luzes coloridas (verde, vermelho e azul), e até mesmo a dinâmica luz RGB.
A capacidade de oferecer diferentes perspectivas (suave, média ou intensa), permite criar ambientes ou ambiente arquitetónico e paisagístico.

Luz de qualidade

O alto rendimento cromático, a estabilidade da temperatura da cor ao longo do tempo, o brilho, a definição da luz branca e a ausência de raios UV permite uma iluminação de qualidade e uma excelente percepção das formas e cores.

Luz amiga do ambiente

A ausência de metais pesados, chumbo e mercúrio tornam a tecnologia LED especialmente amiga do ambiente.

Luz do futuro

A tecnologia LED proporciona uma durabilidade de aproximadamente 100.000 horas de luz, mas depois de 50.000 horas o seu desempenho cai para 70%. O uso de materiais como o alumínio e o dimensionamento adequado dos elementos que dissipam o calor, garantem uma grande durabilidade das lâmpadas de LED.

Economia de energia com a iluminação

O uso da tecnologia LED e sua constante evolução em termos de eficiência luminosa, representa o futuro em termos de fontes de luz. Atualmente pode substituir as lâmpadas tradicionais, tais como lâmpadas incandescentes e de halogéneo, reduzindo o consumo de energia até 70%.

Redução dos custos com a iluminação

A vida praticamente ilimitada dos LEDs e a economia significativa de energia, resultando numa redução drástica dos custos relacionados à manutenção e com as farturas de eletricidade.

Classificação:
image_pdfimage_print
Marcados com: , , , ,

Deixe uma resposta