Windows 10 e a meta de 1 bilião

A Microsoft tem previsto o lançamento do Windows 10 para julho, pelo menos a fazer fé na indiscrição da CEO da AMD. A Microsoft prevê atingir a meta de 1 bilião de sistemas operativos instalados em 3 anos em dispositivos que vão desde os smartphones até aos desktops.

Segundo a Microsoft, o upgrade para o Windows 10 será disponibilizado a custo zero de acordo com as seguintes condições: “A nossa intenção é que a maioria destes dispositivos irá qualificar-se, mas aplicam-se alguns requisitos de hardware/software e a disponibilidade das funcionalidades pode variar consoante o dispositivo. Os dispositivos têm de estar ligados à Internet e devem ter o Windows Update atualizado. Podem aplicar-se taxas de ISP. É necessário o Windows 7 SP1 e o Windows 8.1 Update. Algumas edições estão excluídas: o Windows 7 Enterprise, o Windows 8/8.1 Enterprise e o Windows RT/RT 8.1. Os clientes do Software Assurance ativos no licenciamento em volume têm o benefício de atualizar os serviços empresariais do Windows 10 fora desta oferta. Iremos partilhar mais informações e os termos adicionais do suporte e da oferta nos próximos meses.” (Informação do site da Microsoft: http://windows.microsoft.com/pt-pt/windows-10/about).

O lançamento do Windows 10 promete ser o maior marco de toda a história da industria do software e a Microsoft prepara-se para recuperar o terreno perdido para a concorrência. Para acompanhar as mais recentes novidades do Windows 10 deve consultar o Blog do Windows 10 no seguinte endereço: http://blogs.windows.com/.

image_pdfimage_print
Marcados com: , , , , , ,

Deixe uma resposta